Mais que vencedores…

É assim que podemos chamar todos os atletas que participaram dos jogos escolares da fase municipal em Itaperuçu. Tivemos um ótimo tempo juntos, com bons jogos, algumas polêmicas e sem dúvida um tempo de aprendizagem para alunos e professores.

As equipes que vão representar nosso município na fase regional são os seguintes: Na categoria Masculino A: Colégio José Pioli, Masculino B: Escola Monte Horebe, Feminino A: Colégio Ver. Luiz Maltaca, Feminino B: Colégio José Pioli. Parabéns a todos, mas não só aqueles que se sagraram campeões, mas, também aqueles que deram o seu melhor, que investiram tempo, enfrentaram dificuldades, vocês são um bom exemplo, continuem praticando esportes e lutando por aquilo que acreditam.

Especialmente parabenizamos aos meninos de nossa Escola (Monte Horebe), por mais essa vitória, parabéns, vocês fizeram ótimos jogos. Parabenizamos também as meninas, que pela primeira vez participaram, representaram o Monte Horebe muito bem, e sei que nos próximos anos teremos melhores resultados!

O esporte é um instrumento importantíssimo na formação do caráter, mais que vencer ou perder um jogo ou outro, o fundamental é aprender a se portar diante da vida, celebrar as vitórias quando elas vierem e se levantar e superar as derrotas nos momentos em que elas acontecerem.

Deixe um Comentário