Pedalando com o Papai 2015

banner pedalando com o papai

Neste sábado (08/08/2015) a Escola Monte Horebe realizou a IV Edição do Pedalando com o Papai, um passeio ciclístico que ano após ano vai deixando sua marca no calendário da cidade.

Foi um momento muito agradável, pais e filhos juntos. Mais importante que o passeio – que é sem dúvida uma prática saudável – foi o fato de fortalecer os conceitos de família. Essa mensagem é pregada dentro da Escola Monte Horebe como uma verdade incontestável, família é uma instituição criada por Deus e portanto de valor insubstituível! No passeio realizado, todos os presentes contribuíram para reforçar essa mensagem.

Para todos os envolvidos na organização do evento a nossa gratidão por incentivar esse momento, a todos os participantes ativos, pais, mães e filhos que pedalaram com o papai nesse dia, obrigado por tornar esse momento tão significativo e impactante.

O mundo tem carência de relacionamentos puros e profundos, como devem ser os existentes entre pais e filhos. Manter laços familiares proporciona ao mundo modelos adequados para serem seguidos. E expressar amor de filhos para os pais e de pais para filhos é uma ótima notícia.

Parabéns pai, você que valoriza tempo com seus filhos e veio afirmar isso nessa edição do evento. Você que devido ao trabalho ou outro compromisso inadiável não pode comparecer ao passeio, nossa compreensão e nosso convite para estar conosco no próximo ano.

Veja Fotos…

Deixe um Comentário