Selo ODM

selo ODM

No dia 20 de agosto em Curitiba no Campus da Indústria, promovido pelo SESI/PR o Congresso “As conquistas dos ODM e os desafios dos ODS” na ocasião foi realizada a entrega do Selo ODM, ação que certifica organizações e empresas que trabalharam em prol do atingimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Dentre as 187 Empresas e Entidades Paranaenses o Centro de Treinamento Monte Horebe foi uma das reconhecidas com o Selo.

Esse reconhecimento é algo muito significativo para a Entidade, que há 31 anos vem dedicando esforços para melhor servir a cidade de Itaperuçu/PR. Parabéns equipe do MH, vocês contribuíram para minimizar problemas em nossa sociedade, mais do que isso, serviram com excelência e amor, fizeram cumprir de forma prática aquele que é o slogan da entidade “Anunciar o Evangelho Com Palavras e Ações”.

Continuemos a levar boas notícias para as pessoas de Itaperuçu, ou onde quer que haja oportunidade para nossa equipe servir. Caminhemos rumo ao atingimento dos novos objetivos lançados, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável  (ODS). Não se trata de uma nova dinâmica a ser adotada por nossa instituição, mas sim, dar continuidade ao que vem sendo feito desde a sua fundação. Buscar contribuir para os ODS é unificar a meta junto a outras entidades, para produzir efeitos de significativa melhoria em nossa cidade, nosso Estado, nossa Nação e no Mundo.

Se você quer saber mais sobre o prêmio, convidamos você a ler esse texto.

Deixe um Comentário