Dois dias na Comunidade do Caçador
Acredito que não atrapalhamos o andamento dos trabalhos no Monte Horebe, pelo contrário, compartilhamos um pouco daquilo que sabemos e pudemos acrescentar boas coisas na vida das pessoas com nossas experiências. Foi gratificante!
Uma das marcas evidentes nessa turma, tanto da igreja da Vinha Itaperuçu, como dos que trabalham no Monte Horebe é o amor a Deus, pelas pessoas e pelo trabalho que fazem. Os comentários de quem os conhece é sempre o mesmo: “É maravilhoso e apaixonante o que vocês estão fazendo em Itaperuçu”.
Um momento muito especial, tanto pra mim como para minha equipe, foram os dois dias que passamos na comunidade rural do Caçador. Visitamos muitas famílias carentes, ouvimos suas histórias e vimos a difícil realidade em que elas vivem. Fomos impactados ao vermos o grande amor de Deus para com aquelas pessoas. Sem dúvida o Senhor tem usado o Bebeto e a equipe do Monte Horebe para levar esperança para aquele lugar tão necessitado de uma nova expectativa de vida.
Concluindo, cada um de nós pode fazer uma grande diferença na vida das pessoas com quem convivemos e na sociedade em que estamos inseridos. É o que está acontecendo em Itaperuçu, através da igreja da Vinha e do Monte Horebe.
Não precisamos ser super-heróis pra isso, apenas pessoas comuns que amam profundamente a Jesus e tem a coragem de dizer “sim” para Ele.
Obrigada a todos os irmãos e amigos de Itaperuçu que nos receberam com tanto amor.